Sybase Business Intelligence Solutions - Database Management, Data Warehousing Software, Mobile Enterprise Applications and Messaging
Sybase Brand Color Bar
delete

Search for    in all of Sybase.com
exibir todos os resultados da pesquisa right arrow
  blank
 
 
 
 
 

 
 
CLICK TO EXPAND NAVIGATION
CLICK TO EXPAND NAVIGATION
 
 
Suporte
 
 
Suporte

Suporte e serviços

 
 
 
Technical Support by Product

Select a Product and hit 'Go!' to access on-line technical support for your selected product.

 
 
 

 
 
 

Suporte e downloads
  • Políticas e planos de suporte
    Os serviços de suporte estão disponíveis para ajudá-lo, seja você um desenvolvedor que precisa de um suporte ocasional ou uma organização internacional que exige disponibilidade constante. A Sybase oferece uma ampla variedade de planos de suporte. Selecione o que melhor atende às suas necessidades.
  • Downloads
    A Sybase oferece uma ampla variedade de downloads, inclusive exemplos de código, releases do produto completo para os clientes licenciados, releases de manutenção e correção de defeitos.
  • Documentos técnicos
    O portal de documentos técnicos da Sybase reúne todo o conteúdo técnico do site em um local conveniente.
  • Desenvolvedores/SDN
    Una-se à comunidade de desenvolvedores da Sybase e tenha acesso a diversos recursos e a uma rede de parceiros.
  • Fóruns de comunidades/Grupos de discussão
    Os premiados grupos de discussão da Sybase permitem que os desenvolvedores se comuniquem com os engenheiros dos produtos e com outros usuários sobre problemas específicos. Você pode tirar dúvidas e encontrar soluções para os problemas e desafios que enfrenta.
  • Casos resolvidos
    Pesquise nos casos resolvidos para encontrar soluções para suas dúvidas sobre produtos da Sybase.
  • Gerenciamento de casos
    With Sybase's online management tool, Case-Express, you can:
    • Criar, atualizar ou verificar o status de seus casos de suporte
    • Manter suas informações técnicas de contato relacionadas ao seu plano de suporte

Obtenha o máximo de suas soluções Sybase
A Sybase fornece suporte líder do setor e diversos downloads para ajudá-lo a obter o melhor desempenho das soluções e dos produtos da Sybase.

Nossos serviços de suporte foram projetados para revelar todas as vantagens do Unwired Enterprise e oferecer vantagem competitiva contínua a você e sua empresa em ambientes tecnológicos de rápida transformação.

Serviços profissionais

  • Cursos
    O Sybase Education oferece cursos com instrutores, em suas instalações, com aprendizado por meio de um currículo focado em certificação, abrangente, por meio do SyberLearning Live, ou em um centro de treinamento próximo a você.
  • Serviços de consultoria
    A Sybase oferece um amplo suite de serviços de consultoria em tecnologia da informação - desde o desenvolvimento de estratégias completas de tecnologia e fornecimento de assistência à implementação do produto até a condução de uma tecnologia específica e de avaliações de arquitetura para auxiliá-lo a distribuir informações por toda a sua organização.
  • Serviços gerenciados
    O portfólio de Serviços gerenciados da Sybase fornece opções de serviços flexíveis e personalizáveis para auxiliar a melhor gerenciar seu ambiente corporativo ao liberar os recursos e reduzir seus custos operacionais globais.
 
 
 
 
 
 
Avisos urgentes, Eventos, Notícias referentes ao suporte. Quer se manter atualizado? Cadastre-se em MySybase Notifications
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Home / Entre em contato / Ajuda / Trabalhe conosco / Legal / Privacidade / Código de ética
© Copyright 2014, Sybase Inc. - v 7.6