Sybase Business Intelligence Solutions - Database Management, Data Warehousing Software, Mobile Enterprise Applications and Messaging
Sybase Brand Color Bar
delete

Search for    in all of Sybase.com
exibir todos os resultados da pesquisa right arrow
  blank
 
 
 
 
 

 
 
CLICK TO EXPAND NAVIGATION
CLICK TO EXPAND NAVIGATION
 
 
 
 
Suporte > Sobre o suporte

Sobre o suporte

 
 
 

Sabemos a importância da nossa presença sempre que você precisar para que possamos oferecer mais do que o suporte regular. Nossos planos de serviços e suporte são flexíveis e permitirão que você determine a intensidade do envolvimento contínuo da Sybase – desde o simples suporte de reação aos recursos dedicados concentrados apenas em você, ajudando a atingir a melhor produtividade e vantagem competitiva.

  • Planos SupportNow: para clientes que usam produtos Sybase na implantação, oferecemos os planos SupportNow Standard e Enterprise. Todos os planos incluem acesso telefônico à nossa organização de suporte técnico e a vários outros serviços de suporte.
  • Planos do produto designado: para clientes que usam os produtos designados no nível do espaço de trabalho e os produtos da ferramenta de desenvolvimento, oferecemos os planos SupportNow Incident e Developer para atender às suas necessidades de desenvolvimento.
  • Serviços de software: esses serviços permitem acesso aos aprimoramentos do software por meio de releases de nova versão e de manutenção.
  • Opções do plano — Personalizado e Avançado: para clientes que precisam de um nível mais alto de serviços e comprometimento nos projetos importantes para os negócios, o suporte personalizado e os serviços avançados permitem que você desenvolva uma parceria mais estreita com a Sybase. Esses planos incluem os pacotes Alliance e Privilege Support, Monitoring e Alerting, além de treinamento personalizado, serviços de migração/atualização e mais.
  • Suporte on-line: nossos serviços interativos de suporte on-line fornecem acesso a diversas fontes de informações das soluções de problemas.
  • Política de suporte: encontre informações sobre a política de suporte específica, diretrizes gerais sobre como usar nossos serviços de suporte e atendimento do centro de suporte em feriados.

 

Technical Support by Product

Select a Product and hit 'Go!' to access on-line technical support for your selected product.

 
 
 
 
Home / Entre em contato / Ajuda / Trabalhe conosco / Legal / Privacidade / Código de ética
© Copyright 2014, Sybase Inc. - v 7.6